Nossa história

No ano de 1960, o SR. CELSO MAZIERO, mais conhecido por (TIM MAZIERO), adquiriu o ESCRITORIO CONTABIL MAZIERO, que antes tinha o nome de ESCRITORIO BRISIGHELLO, que pertencia ao SR. ARNALDO BRISGHELLO.

Esta empresa foi administrada por CELSO MAZIERO por 44 anos no período de 1960 a 2004, quando veio a falecer. SR. CELSO MAZIERO brilhava pela sua inteligência, honestidade e organização, conquistando a admiração e confiança de muitos clientes.

A partir de 01/05/2004, o ESCRITORIO MAZIERO, passou a contar com novos administradores, permanecendo o mesmo nome e dando seqüência ao seu trabalho por esta nova administração, na época contávamos com 11 colaboradores e 180 clientes, hoje somos 26 colaboradores e uma pasta de 600 clientes.

Hoje em dia o ESCRITORIO MAZIERO, é uma empresa moderna que atua no ramo de contabilidade, se tornando um parceiro importante das empresas, trazendo importantes informações para tomada de decisões. Novos mercados para contabilidade estão se formando e outros já existentes estão em constante transformação e a equipe do ESCRITORIO MAZIERO, está preparada com pessoal qualificado e ferramentas modernas para solucionar o problema de seus clientes, com um atendimento diferenciado, atuando na prestação de serviços contábeis, rural, comercial e industrial.